“Nosso futuro é feito diariamente”, afirma Goldoni
36 anos de um trabalho que leva para o associado financiamentos que geram a sustentabilidade da sua atividade. É assim que o presidente Executivo inicia a fala sobre a Credicoamo no Momento Coamo edição de terça-feira (18). 36 anos procurando dar um tratamento humanizado ao associado. “Aqui ele é o dono, aqui ele tem que se sentir bem, aqui ele participa”.
Goldoni também falou da evolução ao longo dos anos e do bom relacionamento com o Banco Central (Bacen), até pela Credicoamo ser uma cooperativa independente. “Eles olharam o processo de integração Credicoamo-Coamo, onde o agricultor tem duas cooperativas em benefício próprio. E essa sinergia de ações para que o cooperado da Coamo pudesse ter a sua instituição financeira, capitalizar ela, para ter benefícios futuros, é muito reconhecida pelo Banco Central”. Alcir acredita que os princípios, objetivos, valores, estrutura e capital da Credicoamo fazem a diferença na relação de confiança com o Bacen.
O sistema de segurança cibernética, um dos tópicos abordados no programa, é um dos assuntos mais evidenciados pelo presidente. A preocupação em proteger o associado resulta em ótimos dados da cooperativa. “O nosso sistema hoje é tão robusto, que do valor envolvido em indícios de fraude, nós conseguimos evitar com que o associado perdesse 66% do valor, enquanto no mercado esse índice é de 9%".
A Credicoamo existe para proteger o associado, financiá-lo e dar condições às atividades dele. “Nosso futuro é feito diariamente com a satisfação de atender a necessidade do associado, com isso, automaticamente, estamos construindo o futuro”.
Novidades abordadas no programa
Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do nosso website. Você pode consultar nossa Política Privacidade clicando AQUI.