Reunião mensal entre diretoria executiva e gestores das agências da Credicoamo ocorreu de forma presencial no mês de maio
A reunião mensal de trocas de informações e experiências e avaliação dos indicadores, entre diretoria executiva e gerentes das agências da Credicoamo, acontece de forma online ou presencial, como a de terça-feira (13), na administração central, em Campo Mourão (PR). Foi um dia intenso de integração e análise, com uma palestra ao final.
Reflexões e informações da diretoria executiva
A abertura ficou a cargo do diretor de crédito e governança, José Luiz Conrado, que, enfatizou a programação da reunião e a apresentação dos novos gestores entrantes. Também ressaltou o diferencial da Credicoamo, que são as sobras aos associados.
O presidente executivo da cooperativa de crédito, Alcir José Goldoni, salientou as palavras confiança e conquista. Ainda, reforçou que os números apresentados nas reuniões são informações, as quais devem ser utilizadas nos planos de ações.
O presidente do conselho de administração da Credicoamo, José Aroldo Gallassini, também registrou as boas-vindas a todos, destacando a importância do evento. “Essa reunião é uma boa forma para avaliação, para aprender muito”.
O diretor de negócios Dilmar Antonio Peri, por sua vez, conduziu o momento dedicado à explanação de números e à troca de informações. Cada gestor de negócios regional apresentava os dados do primeiro quadrimestre das suas agências, intercalado com as falas dos gerentes.
Já o diretor financeiro e de riscos da Credicoamo, Elton Alexandre Scramocin, divulgou inovações no que se refere ao ambiente digital – aplicativo e internet banking, para facilitar o acesso dos associados e modernizar o trabalho nas agências.
Palestra com Alexandre Prates
Com mais de 25 anos de experiência com educação, o palestrante é co-fundador e sócio da Futurize. Está entre os maiores influenciadores do Linkedin no Brasil.
Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), o foco central da palestra foi gestão. Alexandre mencionou que é preciso separar as tarefas em prioridades, importantes, urgentes e desnecessárias. Para ele, a urgência vem do inesperado e de coisas importantes que não foram feitas. A indignação, segundo o palestrante, é o princípio da alta performance na gestão.
Em uma fala impactante e repleta de interação e descontração, o educador enfatizou que o papel do líder é evoluir as pessoas. Ainda, disse que a produtividade ocorre quando a maioria das coisas feitas nos aproximam do resultado.
Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do nosso website. Você pode consultar nossa Política Privacidade clicando AQUI.