Luan Andrade da Cunha acompanhou o crescimento da Credicoamo e a evolução no campo
O técnico agrícola, que atua na supervisão de crédito rural, Luan Andrade da Cunha, completou 10 anos de Credicoamo recentemente. A marca foi celebrada junto aos colegas da administração central, em Campo Mourão (PR), quando foram evidenciados o profissionalismo, a alegria, a dedicação e o desenvolvimento profissional que marcam sua caminhada.
O mourãoense, recentemente, concluiu o curso superior em Agronomia. Ingressou na Credicoamo em setembro de 2015 como técnico agrícola. Devido à função, o funcionário conta que, por cerca de 9 anos, realizou visitas em todo o território de atuação da Coamo e da Credicoamo, nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. “Período em que tive a oportunidade de conhecer de perto a realidade dos nossos associados e acompanhar a evolução das atividades no campo. Com o avanço da tecnologia, as fiscalizações do custeio agrícola passaram a ser realizadas de forma remota, otimizando processos e recursos. No entanto, em casos específicos, ainda é necessária a presença in loco para garantir a precisão das informações e o bom atendimento ao associado”.
Luan não só acompanhou como viveu a evolução da Credicoamo. Devido ao atendimento que prestava aos associados, nas conversas, sempre ouviu sobre a confiança, seriedade e valores que a cooperativa de crédito transmite nos atendimentos, bem como, nos produtos e serviços oferecidos. Quando entrou na Credicoamo, eram cerca de 40 agências, hoje, são 51. “A Credicoamo é uma cooperativa que inspira confiança e está em constante evolução, sempre buscando oferecer as melhores condições, atualizando seus serviços e mantendo o foco no associado, que é o dono da cooperativa. Pude ver isso claramente ao longo desses meus 10 anos de casa”.
A colheita dos frutos do trabalho é uma consequência natural da dedicação, comprometimento e responsabilidade que sempre teve, acredita o funcionário. Emocionou-se na homenagem realizada pelos colegas, e, admite que o Luan de 2015 queria prosperar profissional e pessoalmente. “No entanto, dificilmente pensamos, de fato, que permaneceremos por 10, 20 ou 30 anos. Mas, quando isso acontece, é extremamente gratificante”.
Luan é casado com a Gabriele Garcia Neves da Cunha e é pai do Heitor, de 5 anos, e da Helena, de 10 meses.
Para os próximos anos de Credicoamo? Boas expectativas. Acredita que esses 10 anos poderão chegar a 20, 30, 40. Mas para isso, além do foco que mantém na função exercida, se mantém atualizado e em constante qualificação. Está motivado para novos desafios e para alcançar objetivos. “Quando trabalhamos com aquilo que gostamos, com ética, honestidade e valores, o sucesso vem como resultado”.
Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do nosso website. Você pode consultar nossa Política Privacidade clicando AQUI.