Credicoamo

Ops!

Seu navegador Internet Explorer está desatualizado!

Recomendamos que você atualize o seu navegador ou instale o browser Google Chrome, Mozilla Firefox, Opera ou outro navegador atual de sua preferência.

Google Chrome Mozilla Firefox
Agradecemos a sua compreensão!

Publicação

Credicoamo lançou serviço de Internet Banking/Mobile em 2018


A diretoria da Credicoamo lançou no dia 15 de junho de 2018, em Campo Mourão o serviço de Internet Banking/Mobile. Foi um marco na história da Credicoamo que você revê na Retrospectiva desta quinta-feira do Informativo Coamo. Os associados começaram a realizar transações financeiras de um jeito simples, prático e seguro, por meio do aplicativo baixado no smartphone ou tablet, ou acessando o site da Credicoamo. 
O projeto do Internet Banking/mobile da Credicoamo foi desenvolvido em parceria com empresas conceituadas do segmento, e equipes de tecnologia de informação da Credicoamo, que prepararam a estrutura, implementando as melhorias para atender ao projeto, bem como o desenvolvimento de cadastro biométrico dos cooperados para autenticação de movimentações nos caixas eletrônicos e nas demais operações de caixa, substituindo o uso de senhas.

Para o desenvolvimento do projeto, o gerente administrativo da Credicoamo, José Luis Conrado, destaca que a cooperativa procurou empresas conceituadas no mercado para desenvolver uma ferramenta segura e de fácil navegação. A Diebold, empresa que desenvolveu a ferramenta está entre as melhores do mundo, com ampla experiência na área.

O presidente da Coamo e Credicoamo, José Aroldo Gallassini ainda ressalta que o nível da cooperativa de crédito está alto, fato que exige constantes inovações. Para ele, trata-se de um processo que será cada vez mais veloz.

Vá até a agência da Credicoamo mais próxima e confira as vantagens do internet banking/mobile. É um sistema extremamente seguro que oferece os seguintes tipos de consulta: saldos e extratos da conta corrente; Saldos de aplicações financeiras; saldos de empréstimos e financiamentos; seguros vigentes; sobras; cheques em custódia – a depositar; cheques retirados – talão de cheques da conta; contas cadastradas para transferências; e limites diários por transações.

E seis movimentações de recursos: transferir recursos para contas pré-cadastradas, tanto na Credicoamo como para outras instituições financeiras; pagar e agendar pagamento de títulos/boletos bancários com código de barras; cancelar agendamento de títulos/boletos bancários; aplicar e resgatar aplicações financeiras; imprimir o informe para o imposto de renda; emitir 2ª via de comprovantes.

Serviço: para ouvir o programa que foi ao ar na manhã de hoje acesse www.coamo.com.br e clique em Informativo Coamo.

Fotos