Credicoamo

Ops!

Seu navegador Internet Explorer está desatualizado!

Recomendamos que você atualize o seu navegador ou instale o browser Google Chrome, Mozilla Firefox, Opera ou outro navegador atual de sua preferência.

Google Chrome Mozilla Firefox
Agradecemos a sua compreensão!

Empréstimo Rural

Nesta modalidade os cooperados da Credicoamo têm recursos imediatos para impulsionar seu negócio, na aquisição de máquinas novas, seminovas, reformas de maquinários, correção de solos, antecipação de custeio agrícola, pagamento de seguros de risco diversos, seguro agrícola, débitos oriundos da redução da produção de sua safra agrícola e liquidação de débitos vencidos junto a Coamo.

Credi Seminovos Máquinas

Linha especial para os cooperados que estão adquirindo máquinas e/ou implementos agrícolas de outros cooperados e que estão, obrigatoriamente, adquirindo máquinas e/ou implementos novos junto à Coamo. O valor do empréstimo concedido é limitado em até 70%, do valor de aquisição constante do Laudo de Avaliação realizado pela Assistência Técnica.

Credi Reformas de Máquinas

Linha disponível aos cooperados que necessitam de recursos para as despesas de mão-de-obra e peças, necessárias para reforma de máquinas e equipamentos agrícolas de sua propriedade, podendo ainda, o recurso ser destinado à reforma de veículos (automóveis), utilitários, caminhonentas (veículos de cargas ou mistos) e caminhões de propriedade do cooperado.

Credi Novos Maquinas

Linha disponível aos cooperados que estejam adquirindo máquinas e implementos agrícolas e pecuários novos junto à Coamo.

Credi Pró Solo

Nesta linha os cooperados têm disponível, recursos para pagamento da aquisição de insumos agrícolas destinados à correção do solo, tais como: gesso, calcários calcítico e dolomítico, cloreto de potássio, fosfato reativo, super simples e superfosfato triplo, adquiridos junto à Coamo.

Credi Plano Safra

Nesta linha os cooperados que contratarão o financiamento de custeio agrícola junto à Credicoamo, podem antecipar os pagamentos das aquisições dos insumos agrícolas realizados junto à Coamo, durante o Plano Safra Verão ou Plano Safra Inverno.

Prêmio Seguro Riscos Diversos

Os cooperados que contrataram o Seguro Riscos Diversos, junto à Credicoamo, destinado a cobertura de seus bens (edificações rurais, colheitadeiras, tratores, demais máquinas e equipamentos agrícolas, inclusive, de Seguro de Veículo e/ou Frota), têm disponível este recurso para pagamento em até 12 parcela mensais.

Prêmio Seguro Agrícola

Nesta linha os cooperados que financiaram os seus custeios agrícolas junto à Credicoamo, com adesão ao Seguro Agrícola, poderão pagar o prêmio do referido seguro até a data do primeiro vencimento do custeio agrícola da lavoura que está sendo segurada.
Emergencial Frustação de Safra
Linha disponível àqueles cooperados que na safra de verão ou inverno tiveram frustração de safra, em razão de evento natural decorrido em região onde a Credicoamo atua, ou ainda, tiveram redução da receita agrícola, impossibilitando cumprir os compromissos relativos à respectiva safra junto à Coamo.

LECI (Linha Especial de Crédito)

Linha de empréstimo aos cooperados que adquiriram adubos e fertilizantes destinados à implantação das lavouras de inverno (trigo), milho 2ª safra ou verão (milho e soja), cujos os débitos encontram-se vencidos ou a vencer junto à Coamo.

CCB Estoque

Linha de empréstimo aos cooperados que possuem soja, milho, milho 2ª safra e trigo, de qualquer safra, livre de ônus, depositada na Coamo e que necessitam de recursos financeiros para pagamento de seus compromissos financeiros, de modo a permitir que o produto seja comercializado na época que lhes convierem.

Refinanciamento de Custeio

Linha de empréstimo aos cooperados com financiamentos de custeio agrícola na Credicoamo, que tiveram redução da receita agrícola, pela queda da produtividade, pela combinação de adversidades climáticas e/ou dos baixo preços de comercialização da produção, ou ainda, não tiveram a cobertura total do PROAGRO, em face de glosas ou por não comprovação e por conseguinte, não conseguiram liquidar as operações de custeio.